Página incial Mercado da bola Flamengo assina contrato com joia da base do Sport

Flamengo assina contrato com joia da base do Sport

9
0

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo tem mostrado muita força nas categorias de base. Além dos títulos, o Mais Querido revela grandes craques para o futebol mundial, como Vini Júnior e Paquetá. Assim, esses atletas, além de darem retorno financeiro ao Mengo, trazem boas atuações para dentro das quatro lindas. Dessa forma, o Mengo manteve o plano de preparação desses jogadores e assinou contrato profissional com o meia Euder, de 16 anos.

Vale destacar que o atleta já estava no Mais Querido desde o ano passado. O meia de apenas 16 anos disputou a Copa do Brasil sub-17, mas sem grande destaque. No entanto, antes de chegar ao Mengo, o jogador era visto como uma joia no Sport e fecha contrato profissional de três anos, por 60% dos direitos econômicos. Assim, sobre a nova parceria, o jovem promissor disse estar vivendo um sonho e exaltou a grandeza do Rubro-Negro.

– É um sonho, né? Foi tudo muito rápido, mas estou muito feliz pelo projeto que o Flamengo me ofereceu. Agradeço muito a confiança que o clube está depositando em mim. Agradeço muito a Deus, à minha família e ao meu empresário. Estou realizando um sonho de vestir essa camisa, e espero chegar ao profissional e escrever meu nome na historia desse clube gigante – disse, por meio de assessoria.

Dessa forma, como mencionado, o Mais Querido segue contratando jovens promissores para agregar em suas categorias de base. Além de Euder, outros quatro atletas chegaram ao Flamengo nas últimas duas semanas. Contudo, a maioria veio em parceria firmada com a Jacuipense, equipe baiana que tem tradição de revelar grandes jogadores que, posteriormente, vingaram em gigantes do futebol brasileiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome