Página incial Mercado da bola Flamengo está de olho em volante do Lyon para substituir Gerson

Flamengo está de olho em volante do Lyon para substituir Gerson

7
0

Com a despedida de Gerson marcada para a próxima quarta-feira (23) contra o Fortaleza, o Mengão se agita no mercado para substituir o coringa. A princípio, o clube quer utilizar o dinheiro da venda do jogador para adquirir Thiago Maia em definitivo. Todavia, um nome surge no radar do Flamengo para substituir Gerson: o volante do Lyon Thiago Mendes.

Conforme informação do “ge” o Flamengo o Flamengo mapeia a situação de Thiago Mendes. Segundo o portal, o volante do Lyon, é o desejo da diretoria com o aval de Rogério Ceni para reposição no meio de campo rubro-negro. Há conversas em andamento, mas ainda em estágio inicial.

À pedido de Ceni, Fla prepara emocionante despedida para Gerson

O Flamengo perdeu no último sábado (19) por 3×2 contra o Bragantino, pela 5ª rodada do Brasileirão. O jogo marcou o fim de uma invencibilidade de 16 jogos rubro-negra. Além disso, a volta de Rogério Ceni aos gramados, após testar positivo para COVID-19, marcou o penúltimo jogo antes da despedida de Gerson do Flamengo. O “Coringa” se despede do Mengão contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (24).

Nesta terça-feira (22), às 19h, o Mengão irá realizar um programa especial na FlaTV de despedida a Gerson. A princípio parece que a ideia surgiu de Rogério Ceni. Na última sexta (18), em participação no programa “Semana Rubro-Negra”, o técnico do Flamengo sugeriu a realização de uma atividade especial para Gerson.

Enfim, será que o volante do Lyon será uma reposição à altura de Gerson no Flamengo?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome