Página incial Futebol Flamengo liga alerta no mercado e monitora goleiros do futebol brasileiro; Tadeu...

Flamengo liga alerta no mercado e monitora goleiros do futebol brasileiro; Tadeu e Ivan surgem como opções

10
0

A temporada de 2021 do Flamengo será diferente das anteriores. Isso porque, após anos de altos investimentos, o Rubro-Negro trabalha com cautela no mercado da bola devido às consequências da pandemia nas finanças do clube. Precisando fazer caixa, o Mais Querido foca na venda de jogadores, mas mantém os olhos abertos nas oportunidades de contratação.

Recentemente, Hugo Souza despertou interesse do futebol europeu. O jovem chamou atenção do Boavista, de Portugal, e o Ajax, da Holanda. Este último vai mandar representantes ao Brasil para tentar a contratação do arqueiro. Não à toa, o Flamengo monitora a situação de outros goleiros que atuam no futebol brasileiro: Tadeu, do Goiás, e Ivan, da Ponte Preta.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Urubu Interativo, os dois chamam atenção do clube e da comissão técnica de Rogério Ceni. Cabe destacar que, internamente, Diego Alves é visto como o titular absoluto da posição, no entanto, as recorrentes lesões preocupam a diretoria. Sem contar com César, que está fora dos gramados pelos próximos seis a oito meses. Sendo assim, com a possível saída de Hugo Souza, o Flamengo busca uma outra opção para o gol.

IVAN – PONTE PRETA
O jovem de 23 anos é tratado como uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Atualmente na Ponte Preta, o goleiro acumula convocações para a Seleção Brasileira, na base e no profissional. No entanto, o jogador não atua desde outubro e se recupera de uma cirurgia no punho. Segundo o Transfermarkt, o valor de mercado está avaliado em 2 milhões de euros – cerca de R$ 13 milhões na cotação atual.

TADEU – GOIÁS
O goleiro de 29 anos se destacou nos últimos anos atuando pelo Goiás. Porém, durante a temporada de 2020, acabou perdendo espaço e foi parar no banco de reservas na reta final do Campeonato Brasileiro. Segundo o Transfermarkt, o valor de mercado está em torno de 800 mil euros – cerca de R$ 5 milhões na cotação atual.

Recentemente, outros dois goleiros foram oferecidos ao Flamengo: Luan Polli, do Sport, e Gatito Fernández, do Botafogo. Este último chegou a ser cogitado no Rubro-Negro durante a novela da renovação de Diego Alves e, como o Alvinegro passa por problemas financeiros e está na Série B do Brasileirão, a negociação não parece complexa. Enquanto isso, Luan, já teve passagem pelo Mais Querido e, como o vínculo com o time nordestino está encerrando, pode assinar pré-contrato a partir de julho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome