Página incial Destaque Flamengo monitora lateral do Sevilla

Flamengo monitora lateral do Sevilla

13
0

Rubro-Negro busca reforços para a janela do meio do ano


Mesmo com elenco recheado de ótimas opções, o Flamengo ainda enxerga alguns ajustes necessários no elenco e deve ir ao mercado no meio do ano. Um dos nomes monitorados pelo Clube da Gávea é o do lateral direito argentino Gonzalo Montiel, que está com pouco espaço no time do Sevilla (ESP).

Montiel não tem sido muito aproveitado pelo técnico Julen Lopetegui e, por isso, o Flamengo vê como uma boa oportunidade de mercado. A intenção inicial do Mais Querido seria tentar um empréstimo do jogador, de 25 anos, já na próxima janela de transferências, segundo informação divulgada pelo jornalista Julio Miguel Neto.

O lateral foi revelado pelo River Plate (ARG), clube pelo qual conquistou a Copa Libertadores de 2018. O jogador também esteve presente, como titular, no vice para o Flamengo em 2019. Ao todo, ele disputou 140 partidas e marcou seis gols pelo time de Buenos Aires, antes de se transferir para o Sevilla em 2021.

No clube espanhol, Montiel já soma 28 jogos, um gol e três assistências. Vale destacar que, apesar de conviver com a reserva no Sevilla, o lateral é nome constante nas convocações da Seleção Argentina e foi chamado para a próxima jornada de amistosos do time liderado por Messi.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome