Página incial Do Lado de Fora do Campo Flamengo recebe sondagens por Gabriel Noga

Flamengo recebe sondagens por Gabriel Noga

11
0

O zagueiro, que vem sendo utilizado na equipe sub-20, recebeu o interesse do futebol turco.

O Flamengo segue recebendo contatos de clubes do exterior para negociar jovens promessas. O próximo a ter sua saída confirmada deverá ser Rodrigo Muniz. O Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, chegou a um acordo com os representantes do atacante, que vinha ganhando espaço com Rogério Ceni na ausência de Gabigol, que está com a Seleção Brasileira, e marcando gols.

De acordo com Max Oliveira, do canal “Domínio Rubro Negro”, a bola da vez na mira do exterior é Noga. O jovem zagueiro, de 19 anos, que desde a temporada 2020 vem recebendo algumas oportunidades entre os profissionais, somando oito partidas ao todo, tem sondagens para deixar a Gávea.

O defensor, que vem sendo utilizado na equipe sub-20, recebeu o interesse do futebol turco. O jovem pode ser mais um nome do setor a se despedir do Mengão, caso as tratativas avancem nos bastidores. Recentemente, Natan teve o Red Bull Bragantino como destino, enquanto Thuller foi anunciado pelo Montpellier, da França.

Ainda conforme Max Oliveira, o lateral-direito Matheuzinho também esteve há pouco tempo na mira do futebol europeu. Antes de receber oportunidade e acumular boas atuações na sequência, o camisa 34 tinha interesse do Borussia Dortmund, mas a situação acabou não avançando por conta da pandemia.

De olho na sequência de jogos do Mengão, o técnico Rogério Ceni prepara a equipe visando o Fla-Flu deste domingo (4), que será realizado na Neo Química Arena (SP). Na sequência, o Fla terá pela frente Atlético-MG, fora, e Chapecoense, em casa, antes de enfrentar o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores.

Fonte: Bola vip

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome