Página incial Destaque Flamengo repete feito de 2020 e mira igualar marca de Jorge Jesus

Flamengo repete feito de 2020 e mira igualar marca de Jorge Jesus

4
0

O Flamengo venceu a LDU, por 3 a 2, na altitude de Quito, no Equador, pela Libertadores. Com este resultado, o Rubro-Negro mantém o ótimo inicio de temporada e chega a marca de cinco vitórias consecutivas. Esta é a primeira vez que o Mais Querido conquista esse feito no calendário esportivo de 2021 e mira alcançar uma marca de Jorge Jesus.

A vitória em cima da LDU é a quinta em sequência do Flamengo, que antes triunfou sobre o Volta Redonda (2x), Unión La Calera e Vélez Sarsfield. A missão do Rubro-Negro é manter a boa fase e aumentar ainda mais a invencibilidade e, quem sabe, alcançar o feito de Jorge Jesus na temporada de 2020: 10 vitórias consecutivas.

Cabe destacar que a última sequência de cinco vitórias consecutivas aconteceu em outubro de 2020. Na época, o Fla venceu o Independiente del Valle, o Athletico Paranaense, o Sport, o Vasco e o Goiás. Os resultados foram interrompidos no empate com o Red Bull Bragantino.

RETROSPECTO FLAMENGO NA TEMPORADA:
16 jogos (11 vitórias – 3 empates – 2 derrotas)
38 gols marcados
17 gols sofridos

Após a vitória no último jogo, o Flamengo recebeu folga e se reapresenta somente na tarde desta quinta-feira (06). O Mais Querido foca na preparação do Carioca, quando o Fla enfrenta o Volta Redonda, no sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda partida da semifinal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome