Página incial Do Lado de Fora do Campo Fluminense nunca pagou sua parte ao Flamengo pela administração do Maracanã

Fluminense nunca pagou sua parte ao Flamengo pela administração do Maracanã

9
0

A atual gestão do Maracanã é dividida entre a dupla Fla-Flu. Contudo, o Flamengo não quer mais manter a parceria e o motivo seria o não cumprimento da parte no acordo pelo lado tricolor. Isso porque o Fluminense não pagou pago absolutamente nada ao Flamengo desde que o acordo foi firmado, em abril de 2019.

Durante encontros entre as diretorias de Flamengo e Vasco, foi explicitado pelo rubro-negro que o tricolor não havia pago nenhuma parte de seu acordo ao clube da Gávea. Literalmente zero. Dessa forma, buscando uma reaproximação política e bons acordos, a cúpula flamenguista deu início a conversas que, hoje, já estão adiantadas e encaminhadas sobre o Maracanã.

Com isso, atento ao processo de manutenção de São Januário, o Maracanã poderá ser uma boa saída ao Vasco. Então, aproveitando a oportunidade para juntar o útil ao agradável, existem nos bastidores movimentações para o Fluminense realizar em torno de 10 partidas ao todo no Estádio Mario Filho. Portanto, com o rival das Laranjeiras voltando a ser “nômade”, o tricolor já estuda um aumento de idas a São Januário. Porém, para isto, terá de pagar um aluguel superior ao utilizado atualmente, de cerca de R$80 mil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome