Página incial Do Lado de Fora do Campo Focado em Thiago Mendes, Flamengo vê Grêmio ficar mais próximo de meia...

Focado em Thiago Mendes, Flamengo vê Grêmio ficar mais próximo de meia cogitado na Gávea

10
0

Flamengo decidiu ir para a Europa intensificar sua procura por reforços. Com o vice-presidente Marcos Braz e com o diretor executivo Bruno Spindel no Velho Continente, o Rubro-Negro Carioca acredita que possa trazer novas peças para Renato Gaúcho em breve. Nesta direção, o Fla elaborou um “plano A” e um “plano B”.

Com muita paciência, o Mais Querido continua insistindo nas contratações de Kenedy, do Chelsea, e Thiago Mendes, do Lyon, que se enquadram na missão principal. Porém, esse “plano A” tem deixado a Nação aflita, uma vez que apenas uma contratação foi feita na temporada e que o clube pode estar perdendo oportunidades por tal insistência.

Segundo informações do jornalista Rafael Pfeiffer, o meio-campista Hernani, do Parma, está próximo de se acertar com o Grêmio. Recentemente, o volante foi cotado no Flamengo, conforme o FlaResenha, mas o clube decidiu que só faria uma investida caso o negócio com Thiago Mendes não avançasse. A situação mexeu com os torcedores.

Com Hernani próximo do Imortal, o Flamengo continua focado em Thiago Mendes, Kenedy e Rafinha Alcântara. A expectativa ao menos é que o clube não retorne da Europa sem novas peças.

Fonte: 90min

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome