Página incial Destaque Galvão Bueno cutuca diretoria do Flamengo por não ter liberado Pedro para...

Galvão Bueno cutuca diretoria do Flamengo por não ter liberado Pedro para a Olimpíada

5
0

Galvão Bueno acordou cedo e com a língua afiada no segundo sábado de Jogos Olímpicos. E desta vez, o alvo do narrador foi a diretoria do Flamengo e dos demais clubes que não liberaram atletas para as Olimpíadas.

Em mais de uma oportunidade, na vitória sobre o Egito, Galvão usou Richarlison para exaltar como o atacante estava feliz em estar com a seleção brasileira olímpica. Foi ele quem fez a jogada do gol de Matheus Cunha que garantiu o Brasil nas semifinais.

“Que sirva de lição para dirigente que nega jogador. O brilho nos olhos do jogador”, falou após uma boa jogada de Richarlison. “Mais um recado para dirigente que nega jogador. Olha o que volta valorizado”, ressaltou em um segundo momento.

O principal alvo do futebol brasileiro é o Flamengo que vetou a presença do atacante Pedro nos Jogos Olímpicos. O jogador chegou até a ser convocado antes de ser proibido pelo clube de disputar a competição. Richarlison, então, ficou em sua vaga.

Como previsto, a opinião de Galvão dividiu bem as redes sociais. Por um lado, os flamenguistas não gostaram das alfinetadas. Do outro, os rivais concordaram.

Vale ressaltar que não foi apenas o Flamengo que proibiu a convocação de jogadores. Nomes como Neymar e Marquinhos também foram sondados e vetados pelo PSG.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome