Página incial Do Lado de Fora do Campo Insatisfeito, Hugo Souza pode deixar o Flamengo na próxima janela

Insatisfeito, Hugo Souza pode deixar o Flamengo na próxima janela

4
0

Atualmente, Diego Alves é o dono da posição, e Gabriel Batista e César estão à frente de Neneca na preferência da comissão técnica.

De promessa a quarto goleiro. Hugo Souza era considerado o futuro do Flamengo e, inclusive, foi importante na companha que levou a equipe a conquistar o Campeonato Brasileiro de 2020. Mas problemas extracampo acabaram colocando o goleiro no banco e criando uma situação desconfortável no elenco rubro-negro.

O site ‘Torcedores’ apurou que Hugo Souza está insatisfeito com a reserva e, se continuar assim, deverá deixar o Flamengo na próxima janela de transferências, em janeiro do próximo ano. Atualmente, Diego Alves é o dono da meta rubro-negra. Além disso, Gabriel Batista e César estão à frente dele na preferência da comissão técnica.

Ainda segundo apurou a reportagem, o empresário do jogador, André Bahia, cogita tirar o arqueiro do Flamengo ao final da temporada. Um dos possíveis destinos de Hugo Souza seria o futebol europeu. Nesta temporada, por exemplo, ele recebeu sondagens do Ajax, Boavista e Udinese. No entanto, as conversas não avançaram para uma proposta.

Pouco utilizado nesta temporada, Hugo Souza disputou apenas cinco jogos com a camisa rubro-negra. Nesse ínterim, foram quatro partidas no Campeonato Carioca e um na Copa Libertadores da América. O contrato do jogador expira em dezembro de 2025. A cláusula de rescisão é de 70 milhões (R$ 447,4 milhões, pela cotação atual).

A carreira de Hugo Souza
Revelado nas divisões de base do Flamengo, Hugo Souza soma 72 partidas pelo clube desde que foi promovido ao elenco profissional em 2020. Ele fez, inclusive, sua estreia sob o comando do técnico espanhol Domènec Torrent quando precisou substituir Diego Alves.

Após substituir assumir a meta rubro-negra, o camisa 45 foi um dos destaques do time no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Nesse ínterim, foi cogitado para representar a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Apesar de ter sido fundamental para o time na conquista do Brasileirão, o jogador alternou bons e maus momentos com a camisa rubro-negra. Além disso, cometeu alguns deslizes fora de campo. E, por isso, não atuou mais pelo Flamengo.

Fonte: Gávea News

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome