Página incial Destaque Intensidade agrada jogadores, e treinos de Paulo Sousa são comparados aos de...

Intensidade agrada jogadores, e treinos de Paulo Sousa são comparados aos de Jesus

16
0

Exigência durante treinamentos em período integral tem chamado atenção de atletas no Ninho


Paulo Sousa tem utilizado estes primeiros dias para criar um padrão de trabalho e fazer deste elenco homogêneo fisicamente ainda na pré-temporada. Para isso, tem realizado treinamentos em período integral e com bastante intensidade – lembrando os tempos de Jorge Jesus, segundo relatos. Por sinal, o modelo de trabalho tem agradado bastante os atletas.

O padrão notado nas quase duas semanas de trabalho é de um treinamento extremamente intenso, mas com pouca duração. O que tem causado muito cansaço nos jogadores, apesar da aprovação ao método de Paulo Sousa. Internamente, o comprometimento e o desenvolvimento das ideias do técnico têm chamado atenção e conquistado a confiança do plantel.

Há, ainda de acordo com relatos do ‘O Globo’, um padrão de exigência ainda maior do que era visto com Jorge Jesus, mas com um modelo bem semelhante. A cobrança também tem sido além justamente pelo interesse em criar um grupo homogêneo fisicamente antes da estreia na temporada.

Paulo Sousa tem se apoiado muito em Antônio Gomez, preparador físico da comissão, para atingir o objetivo citado acima. Cabe destacar, ainda, que a estreia do elenco principal está prevista para ocorrer no clássico contra o Fluminense, na quarta rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome