Página incial Destaque Ipatinga acerta com ex-ídolo do Flamengo para a segundona mineira

Ipatinga acerta com ex-ídolo do Flamengo para a segundona mineira

8
0

Um dos ídolos do Flamengo nos anos 2000, o Ipatinga acertou com o meia Ibson. Aos 37 anos, o jogador é uma das esperanças do time para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. A competição, que começa em julho, equivale à segunda divisão local. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (8), através das redes sociais do clube.

Ibson se apresentou na tarde de hoje no Centro de Treinamento do Ipatinga. Entretanto, não foi divulgado quando poderá fazer a sua estreia pela equipe. Nesta quarta-feira, o jogador passará por uma avaliação física. Assim, caso seja liberado, na parte da tarde já treina com o elenco que disputará a competição.

A estreia do Ipatinga no campeonato será contra o Tupi, no dia 3 de julho, às 15h, em Juiz de Fora.

Ibson brilhou com a camisa do Flamengo

Cria da base do Flamengo, Ibson foi um dos principais nomes do clube na década dos anos 2000. Fez sua estreia em 2003. No ano seguinte, conquistou o Campeonato Carioca. Polivalente, atuou como volante e meia. Com destaque na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, chamou a atenção de grandes clubes da Europa. Assim, acabou acertando com Porto, de Portugal, no dia 2 de fevereiro de 2005.

Contudo, Ibson sofreu duas graves lesões e acabou perdendo espaço na equipe lusitana. Em 2007 retornou ao Flamengo e novamente conquistou a torcida e títulos, como o Campeonato Carioca de 2008. Mas acabou retornando ao Porto um ano depois. O atleta também teve passagem por times como Santos, Corinthians e Spartak Moscou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome