Página incial Futebol João Gomes relembra emoção em título da Libertadores e agradece Gabigol: “Dia...

João Gomes relembra emoção em título da Libertadores e agradece Gabigol: “Dia mais feliz da minha vida”

3
0

Promovido ao profissional em 2020, João Gomes se firmou no elenco principal do Flamengo e já se destaca na temporada 2021. Na última terça-feira (30), o jovem volante participou do quadro “Resenha do Craque”, na FlaTV e relembrou a emoção que viveu na final da Libertadores de 2019, ainda como torcedor.

– O dia mais feliz da minha vida foi a final da Libertadores de 2019. Eu estava em Ramos, na minha comunidade querida, onde sou nascido e criado. Que festa foi, com tudo cheio, a rua entupida de gente. Foi, com certeza, o dia mais feliz da minha vida.

Perguntado sobre a amizade com Gabigol na entrevista, João Gomes ainda aproveitou para agradecer o camisa 9 pelos gols históricos marcados contra o River Plate, no dia 23 de novembro de 2019.

– Eu nunca falei isso para ele (Gabigol), mas hoje eu vou falar. Gabigol, obrigado por fazer o dia mais feliz da minha vida. Espero que você possa continuar aqui no Flamengo, dando muitas alegrias para nossa torcida e para mim, que sou torcedor fanático.

Com João Gomes à disposição, o Flamengo encara o Bangu nesta quarta-feira (31), pela sétima rodada do Taça Guanabara. O jogo será disputado às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome