Página incial Futebol Jogo entre LDU e Vélez pode classificar Flamengo; confira a situação do...

Jogo entre LDU e Vélez pode classificar Flamengo; confira a situação do Grupo G

6
0

Na última terça-feira (11), o Flamengo empatou com o Unión La Calera e tropeçou pela primeira vez na Libertadores. Mesmo assim, o Mais Querido segue líder de seu grupo, com ampla vantagem para o segundo colocado. No entanto, LDU e Vélez ainda se enfrentarão nesta quinta (13), em duelo eletrizante pela segunda vaga. Dessa forma, o Mengo estará de olho no jogão, visto que, dependendo do resultado, a classificação pode vir sem entrar em campo.

Vale destacar que, no momento, o Rubro-Negro lidera o Grupo G com dez pontos. Em seguida, LDU e Vélez somam quatro e três tantos, respectivamente. O Unión La Calera, adversário do Fla na última terça (11), tem apenas dois e segura a lanterna do Grupo G. Por certo, o jogo decisivo entre argentinos e equatorianos acontecerá em Liniers, na Argentina, local onde o Mais Querido somou seus primeiros três pontos na competição.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO G:

Flamengo – 10 pontos
LDU – 4 pontos (-1J)
Vélez – 3 pontos (-1J)
Unión La Calera – 2 pontos

Assim, apenas uma vitória da LDU nesta quinta (13) garante a classificação para o Flamengo. Isso porque, no momento, o Mais Querido jogará duas vezes no Maracanã para fechar a fase de grupos, contra equatorianos e argentinos. Com os dois ‘confrontos diretos’, caso não ocorra um triunfo da Liga em Liniers, o Mengo pode carimbar a vaga para as oitavas de final e, ainda, confirmar o primeiro lugar do grupo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome