Página incial Destaque Jornalista aponta diferencial entre Flamengo e Atlético-MG na busca por títulos em...

Jornalista aponta diferencial entre Flamengo e Atlético-MG na busca por títulos em 2021

5
0

Desde que assumiu o Flamengo, o técnico Renato Gaúcho caiu nas graças da Nação. Isso porque, após quatro jogos complicados, o treinador manteve os 100% de aproveitamento e se classificou para as quartas de final da Libertadores. A fim de vencer todos os títulos, o Mengão terá um rival à altura: o Atlético-MG. No entanto, para o jornalista Breiller Pires, o Rubro-Negro tem um diferencial em relação ao Alvinegro.

Para o comentarista dos Canais Disney, em meio ao programa Bate-Bola, Renato Gaúcho leva vantagem sobre Cuca no quesito ‘treinador’. Isso porque, mesmo com a fama de ‘fanfarrão’, o técnico do Flamengo tem mais variações e costuma ter melhor gestão de elenco. No entanto, o comandante do Atlético-MG possui maior identificação com o clube e isso pode fazer a diferença em fases mais agudas da temporada.

– O Renato para mim é um técnico que vai muito além do que um ‘fanfarrão’ e personagem. Ele tem conhecimento de jogo, é um estrategista, e acredito que ele, se for comparar técnico por técnico com o Cuca, o Renato é mais técnico que ele. O Cuca em alguns momentos tem uns desentendimentos, uns problemas, e para mim, no conjunto geral, o Renato é mais treinador que o Cuca – disse, antes de completar:

– Em relação a identificação com a torcida, o Cuca tem algo que o Renato não tem no Flamengo, ele já venceu no Atlético-MG. Mas acredito que a torcida do Flamengo tem no Renato um cara que eles acreditam que vai ganhar títulos. Hoje entre identificação, o Cuca tem mais com o Galo do que o Renato com o Flamengo, mas em questão de treinador, de quem eu escolheria hoje, eu escolheria o Renato na frente do Cuca – finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome