Página incial Destaque Jornalistas e sites italianos colocam Vidal muito próximo do Flamengo

Jornalistas e sites italianos colocam Vidal muito próximo do Flamengo

10
0

Com os detalhes de contrato acertados, o cenário que se desenha é de que, enfim, o chileno realizará o sonho de defender o Manto Sagrado.

Com contrato até junho de 2023, Arturo Vidal deve se despedir da Internazionale neste domingo (22). Como o clube quer cortar gastos para a próxima temporada, o chileno é um dos atletas presentes na “barca” montada pela diretoria. Segundo o site “Sempre Inter”, baseado na La Gazzetta dello Sport, a lista de saídas também conta com Alexis Sánchez, Caicedo, Radu, Kolarov, Ranocchia e Vecino.

Por conta da rescisão, Vidal irá embolsar 4 milhões de euros pelo fim antecipado do vínculo. E de acordo com o jornalista Nicolò Schira, Vidal tem em mãos uma proposta de duas temporadas do Flamengo.

“Negociações em andamento para a rescisão do contrato entre Arturo Vidal e Inter. O meia já recebeu proposta do Flamengo (contrato de 2 anos)”, escreveu em seu Twitter.

Já o jornalista Fabrizio Romano escreveu o seguinte: “Arturo Vidal e Alexis Sanchez devem deixar a Inter nas próximas semanas. Trabalho em andamento para os dois encontrarem um novo clube. Vidal já está em negociações bem avançadas com o Flamengo”.

Por fim, Ekrem Konur, especialista em janelas de transferências, declara que “o Flamengo fechou acordo com Arturo Vidal em termos pessoais”. Dessa forma, o cenário que se desenha é de que, enfim, o chileno realizará o sonho de defender o Manto Sagrado.

Foram inúmeras as vezes em que Arturo Vidal falou sobre o Flamengo e seu desejo de jogar pelo Clube da Gávea. O episódio mais recente protagonizado pelo jogador foi através de seu Instagram, quando o volante compartilhou um vídeo de sua esposa com a camisa rubro-negra.

Já em março, um pronunciamento do jogador deu mais esperanças à torcida, quando garantiu o máximo esforço para atuar no Flamengo:

“Talvez seja a hora de terminar meu capítulo europeu e sonho em jogar no Flamengo. Eu amo o Flamengo, jogarei por ele um dia – darei o meu melhor. É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo. O capítulo da Europa pode ser fechado. Não sei se é a hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, disputar a Libertadores, que é um sonho porque é como a Champions League. Se eu for, é continuar lutando a ser um jogador importante. O “Huaso” (Isla) está lá, jogando e sentindo o que eu gostaria de viver. Eu avisei ao “Huaso” que ele tinha que ir lá e ser importante. As pessoas do Flamengo me perguntaram sobre ele e eu o recomendei. Ele fez muito bem”, declarou Vidal.

Apesar das diversas públicas declarações do chileno, nunca houve nada de concreto entre as partes, cenário que está perto de mudar. Isso porque, após o jogador ter autorizado seu staff a abrir negociações com o Mengo, as tratativas estão em andamento e uma nova contratação pode surgir na Gávea em breve.

Aos 34 anos de idade, Arturo Vidal continua defendendo a Inter de Milão. Na primeira, entrou em campo em 30 oportunidades e marcou dois gols. Além do Internazionale, o volante já teve passagens por Colo-Colo (Chile), Bayern Leverkusen (Alemanha), Juventus (Itália), Bayern de Munique (Alemanha) e Barcelona (Espanha).

Fonte: Torcedores

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome