Página incial Estatísticas Letal! Vitinho é o 3º jogador mais eficiente do Flamengo no ataque

Letal! Vitinho é o 3º jogador mais eficiente do Flamengo no ataque

5
0

Vitinho chegou ao Flamengo no dia 24 de julho de 2018, custando ao clube, 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões). Desde então, o jogador teve altos e baixos com a camisa rubro-negra. Nesse sentido, nunca chegou a ser um titular absoluto, mas pode-se considerar que Vitinho é o 12º jogador do time. Entretanto, 2021 tem mostrado uma grande evolução do atacante, que está mais letal e busca seu espaço entre os 11 titulares.

Na temporada atual, o camisa 11 tem números excelente, no que diz respeito ao ataque. Nesse sentido, o atleta é o terceiro jogador mais letal do elenco. Em outras palavras, Vitinho precisa de 99 minutos para participar de gols, ficando atrás apenas da dupla de centroavantes  Gabi, com 71 minutos e Pedro com 81. Desde a chegada de Renato Gaúcho, são três partidas, com três gols marcados e uma assistência.

Após a vitória e de ter marcado dois gols contra o Defensa Y Justícia na última Quarta, Vitinho comentou sobre seu momento.

 “Momento incrível. Poder ser decisivo num jogo importante, classificatório, com o grande jogo que a equipe fez, foi merecedora da vitória. Agradecer a Deus por esse momento, por esses gols. É continuar trabalhando, que tem muita coisa pela frente”

Em 2021, foram até agora, 31 jogos, sendo 16 como titular. O Atacante marcou nove gols e deu seis assistências, mesmo número de 2019, quando fez  seu melhor ano pelo Flamengo.No entanto, naquela época, precisou de 49 partidas para marcas os nove gols. O recorde pessoal de Vitinho é de 15 gols em uma temporada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome