Página incial Indefinido Lucas Pratto negocia retorno ao Vélez e pode reencontrar Flamengo na Libertadores

Lucas Pratto negocia retorno ao Vélez e pode reencontrar Flamengo na Libertadores

6
0

Encostado no Feyenoord, da Holanda, o atacante Lucas Pratto pode reencontrar o Flamengo na Copa Libertadores. De acordo com o “UOL”, o argentino negocia seu retorno ao Vélez Sarsfield, clube que defendeu entre 2012 e 2014 e que está no mesmo grupo (Grupo G) do Mais Querido na competição internacional.

Por certo, Pratto ainda pertence ao River Plate e está emprestado ao time holandês. Sem espaço por lá, a tendência é que volte a seu país natal. Contudo, o técnico dos Milionarios, Marcelo Gallardo já deixou claro que o atacante não faz parte de seus planos. Diante de tal cenário, a negociação com o Vélez não deve ser dificultada.

Lucas Pratto foi personagem importante na final da Libertadores de 2019, entre Flamengo e River Plate. Lançado nos minutos finais por Marcelo Gallardo, o atacante acabou perdendo a bola na jogada que culminou no primeiro gol do Rubro-Negro na decisão. Até hoje, torcedores flamenguistas “agradecem” o argentino pelo ocorrido.

Com Pratto na mira do Vélez, o time argentino recebe o Flamengo na noite desta terça-feira (20), em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola, a princípio, rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Na tentativa de conter a propagação do novo coronavírus na Argentina, o governo federal decidiu que eventos sociais, culturais, esportivos e religiosos estão proibidos entre 20h e 6h (horário local). Desse modo, a tendência é que a partida do Rubro-Negro contra os donos da casa seja remarcada para até 18h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome