Página incial Futebol Mansur analisa o Fla dos últimos jogos contra o São Paulo: ‘Não...

Mansur analisa o Fla dos últimos jogos contra o São Paulo: ‘Não tinha um trabalho consolidado’

4
0

O Flamengo vai enfrentar o São Paulo no próximo domingo em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O tricolor paulista vem levando a melhor sobre o Rubro-Negro nos últimos duelos e o Mais Querido terá a chance de reverter essa situação dentro do Maracanã. Porque o Tricolor vem sendo uma pedra no sapato do Rubro-Negro?. Durante o programa ‘Seleção Sportv’ desta sexta-feira, Carlos Eduardo Mansur analisou os recentes confrontos entre as duas equipes.

“A goleada de 4×1 foi com o Domenec, os jogos da Copa do Brasil foram com o Rogério recém chegado. Enfim, você teve um Flamengo que não tinha mais a solidez de um trabalho consolidado e estabelecido que tinha em 2019. Isso evidentemente faz uma diferença. O Flamengo não se apresentou tão sólido com um trabalho tão consolidado quanto era o time de 2019, que também não conseguiu ganhar do São Paulo no Maracanã, mas ali era uma circunstância claramente diferente. O São Paulo estreava o treinador Fernando Diniz. O Flamengo dominou o jogo, mas não conseguiu fazer o gol”, disse Mansur durante o programa.

A bola ás 16h e será o 13° jogo do Brasileirão. Vale lembrar que o Flamengo tem duas rodadas a menos do que os outros times na competição. Renato Gaúcho está com 100% de aproveitamento e vai em busca de sua quarta vitória seguida como treinador rubro-negro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome