Página incial Do Lado de Fora do Campo Marcos Braz admite negociação com ‘reforço misterioso’: “Conseguimos guardar segredo”

Marcos Braz admite negociação com ‘reforço misterioso’: “Conseguimos guardar segredo”

2
0

Ao longo das últimas semanas, o Flamengo definiu alguns jogadores como prioridades no mercado, a fim de reforçar seu já estrelado elenco. Entre eles, Thiago Mendes e Kenedy (Lyon e Chelsea, respectivamente), foram os que mais agradaram a diretoria e já saíram na ‘grande mídia’. No entanto, em entrevista antes da decisão na Libertadores, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, revelou que ainda existe um reforço que o Fla mantém em segredo.

Com isso, segundo o dirigente do Flamengo, o Mais Querido negocia com estes três atletas. Apesar disso, como mencionado, um deles é tratado como segredo e não pode ser revelado no momento pelo Rubro-Negro. Dessa forma, Braz abordou apenas sobre Thiago Mendes e Kenedy, dos quais voltou a afirmar a dificuldade da contratação. Mesmo assim, o cartola manteve o otimismo em relação às tratativas e mandou recado para a Nação.

– O Flamengo tem três jogadores no radar. Dois já saíram na imprensa e um a gente consegue manter em segredo, então eu só posso falar dos dois que a gente pleiteia. O Thiago Mendes e o Kenedy são dois jogadores que tem contrato com clubes gigantes da Europa – disse, antes de completar:

– A gente precisa ter paciência a partir do momento que a gente quer por empréstimo, já que as contas do clube foram prejudicadas pela pandemia. O que eu posso falar pra vocês é o seguinte: se estamos levando esse tempo todo para negociar, é porque tudo está sendo feito com muito cuidado, como é feito e exigido pelo presidente Rodolfo Landim – finalizou.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome