Página incial Indefinido Não para de subir: SBT volta a bater recorde de audiência com...

Não para de subir: SBT volta a bater recorde de audiência com o Flamengo

5
0

Assim como aconteceu na partida anterior, o SBT bateu recorde de audiência com Unión La Calera x Flamengo. O jogo desta terça-feira, realizada no Chile, teve média de 19 pontos, com picos de 21,8. Os números superam o confronto exibido há uma semana, contra a LDU. Os dados são preliminares do site Teleguiado e correspondem apenas ao Rio de Janeiro.

A emissora iniciou a transmissão com 12,1 pontos, contra 28,5 da TV Globo que exibia a novela “Império”. Entretanto, a audiência foi subindo com o decorrer do primeiro tempo. Às 21h47 a partida já registrava 16,5 contra 27,9 do folhetim. Uma hora depois, o jogo do Flamengo bateu 20,7. O mais alto até então.

Contudo, às 22h56 aconteceu um dos picos da noite. A emissora do Sílvio Santos registrou 20,9 pontos. Era o novo recorde do SBT na temporada da Libertadores 2021 na cidade do Rio de Janeiro. Superado quatro minutos depois, com 21,6. Mesmo com a estreia de “No Limite” na Globo, os números continuaram altos.

Se em campo a equipe de Rogério Ceni sofria, no Ibope não. Às 23h10 veio o recorde com a mais alta audiência da Libertadores no canal. Com 21,8 pontos, o SBT chegou a ficar menos de dois atrás da concorrente carioca com o jogo do Flamengo. Entretanto, permaneceu em segundo lugar durante todo o jogo no Chile.

SBT bate recorde atrás de recorde com o Flamengo

A vitória do Flamengo sobre a LDU por 3 a 2, há uma semana, rendeu ao SBT o recorde de audiência àquela altura. Com média de 16 pontos e pico de 19, a emissora alcançou a vice-liderança entre às 21h42 e 23h22.

O jogo começou com o canal do Sílvio Santos em terceiro na audiência, mas às 21h42 já registrava 16,7 pontos contra 28,5 da Rede Globo com a novela Império. Mas às 22h06 o SBT alcançou o pico na transmissão, com 19,6 pontos. Entretanto, ainda em segundo lugar com o Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome