Página incial Futebol “O Flamengo é o clube desagregador do futebol carioca”, dispara dirigente do...

“O Flamengo é o clube desagregador do futebol carioca”, dispara dirigente do Vasco

11
0

Na última segunda-feira (12), a FERJ aceitou o pedido do Flamengo para adiar o clássico contra o Vasco. Sendo assim, o jogo que seria disputado na quarta-feira (14), passou para quinta (15), às 19h (horário de Brasília). Inicialmente, o Cruzmaltino alegou não ter sido comunicado previamente sobre a alteração no dia e horário da partida, e o vice-presidente geral, Carlos Roberto Osório, fez duras críticas à postura da Ferj.

Em recente entrevista à rádio Tupi, o dirigente do Vasco apontou o Flamengo como ‘clube desagregador’ do futebol carioca. Isso porque, segundo Osório, o Rubro-Negro prejudicou propositalmente os rivais ao romper o contrato com a TV Globo, imbróglio que se iniciou na temporada de 2020. Na época, a Medida Provisória 984 estava em vigor, então, o Mais Querido transmitiu as partidas por streaming.

– Isso é inaceitável! E nos surpreende que a Federação privilegie justamente o nosso rival, que implodiu o melhor contrato de Campeonato Carioca, de campeonato regional do Brasil, que era o contrato do Campeonato Carioca com a TV Globo. O contrato foi implodido de caso pensado pelo nosso rival. Quando a partir daquela medida provisória do mandante, pegou direitos de outros clubes, e do campeonato que ela não tinha, e furou o contrato com a TV Globo, exibindo duas partidas do nosso rival. Ou seja, é esse o clube que é desagregador do futebol carioca, que não contou e não pensou no todo, só pensou em si próprio e agora a federação quer beneficiar? Isso não está certo, e o Vasco da Gama não aceita essa situação.

Com as polêmicas já acontecendo fora de campo, o Clássico dos Milhões será válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Atualmente, o Fla está na segunda colocação da competição, com 19 pontos e um jogo a menos do líder Volta Redonda, com 20. O Vasco, por sua vez, está na oitava posição com 10 na pontuação. Vale destacar que os quatro primeiros se classificam às semifinais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome