Página incial Destaque “O Flamengo voltará a ser o Flamengo na quarta-feira”, diz comentarista

“O Flamengo voltará a ser o Flamengo na quarta-feira”, diz comentarista

2
0

Comentaristas definiram a derrota para o Grêmio como um acidente de percurso, apostando e que o Flamengo voltará ao seu bom futebol.

A derrota do Flamengo no último domingo para o Grêmio deu o que falar, a atuação bem abaixo do que vinha sendo desempenhado pelo time deixou a torcida muito irritada e com o alerta ligado para a partida da próxima quarta-feira pela Libertadores. Mas no programa ‘Futebol na Veia’ da ESPN, os comentaristas definiram a derrota como um acidente de percurso e que o Flamengo voltará a desempenhar o seu bom futebol nas próximas partidas.

“O Flamengo voltará a ser o Flamengo na quarta-feira. No futebol você tem que matar dois leões por dia, se não matar o time é fraco. O Flamengo segue brigando pelo Campeonato Brasileiro e as demais competições que está disputando. O torcedor tem que entender o seguinte, o Gabigol ontem foi o Gabigol? O Bruno Henrique foi o Bruno Henrique? O torcedor pode ficar tranquilo porque o Mavadão vai voltar a ser o Malvadão já na quarta-feira”. – disse o comentarista Osvaldo Pascoal.

O comentarista Breiller Pires completou: “Tende a ser um acidente de percurso, muito parecido com o que aconteceu contra o Internacional. O Flamengo foi derrotado no meio de semana goleou o Olimpia tranquilamente. O Flamengo é muito mais time que os seus adversários, é muito favorito a ser finalista da Libertadores. Só o que me preocupa foi o discurso do Renato Gaúcho, ele não pode usar o fator oscilação para justificar uma derrota. O Flamengo foi muito abaixo do que pode na partida contra o Grêmio, não teve repertório para furar o bloqueio. Pode ter certeza que vai ver muito disso no Campeonato Brasileiro, as equipes tendem a se fechar contra o Flamengo. O Renato não pode adotar o discurso que vai ser normal tropeçar, ele tem que olhar para o campeonato, o Atlético-MG por exemplo, não está tropeçando”.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome