Página incial Indefinido Paquetá toma amarelo por aplicar lambreta contra adversário

Paquetá toma amarelo por aplicar lambreta contra adversário

15
0

O Flamengo tem sido o responsável por revelar inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos, e Lucas Paquetá está entre eles. O meia é um dos principais destaques do Lyon na temporada europeia, mas foi surpreendido no jogo dessa quarta-feira (22), contra o Troyes, pelo Campeonato Francês.

O Lyon venceu por 3 a 1, e Lucas Paquetá marcou o terceiro tento da equipe. Já nos acréscimos, o meio-campista mostrou habilidade e tentou dar uma ‘carretilha’ no adversário, espécie de ‘avião’, ao tenta passar a bola por cima do rival. Contudo, o camisa 10 recebeu cartão amarelo da árbitra Stéphanie Frappart.

atacante Neymar, do PSG, demonstrou apoio a Paquetá: “Muito triste esse episódio, tomar um amarelo por causa de um drible… Carretilha é um recurso, independente de onde seja ou o minuto que seja. Ano passado aconteceu comigo! Esse ano com o Lucas Paquetá. Sinceramente, eu não entendo o motivo!!! O famoso ‘joga bonito’ está acabando… Desfrutem enquanto é tempo ou lutem para voltar“, escreveu na rede social do Twitter.

Como dito, Lucas Paquetá foi um dos destaques da vitória do Lyon de virada, em cima do Troyes. O meia volta a campo no sábado (25), contra o Lorient, pela oitava rodada do Campeonato Francês. Este confronto será às 16h (horário de Brasília). O time do ex-Flamengo é o sexto colocado na tabela, com 11 pontos, enquanto o adversário deste final de semana está na quinta posição, com 12.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome