Página incial Mercado da bola Renato Augusto é alvo confirmado pelo Flamengo, mas salário precisa cair

Renato Augusto é alvo confirmado pelo Flamengo, mas salário precisa cair

7
0

O elenco do Flamengo é um dos mais qualificados do país. A busca para se manter no topo, faz com que o Flamengo sempre busque reforços. Em outras palavras, o Rubro-negro está de olho no mercado, porém tem seus alvos na mira. Nesse sentido, o meia Renato Augusto, revelado nas categorias de base do Flamengo está na mira Rubro-Negra, porém não será fácil trazê-lo de volta.

Renato Augusto vai treinar no Ninho do Urubu em breve. No entanto, O ex-jogador do Fla vai apenas usar as instalações do clube para readquirir a forma física, afim de retornar ao Beijing Guoan-CHN, onde tem contrato até 31 de dezembro de 2021.

Segundo uma fonte do clube ligada ao ‘Paparazzo Rubro-Negro’ informou o seguinte:

“Deixar manter a forma no CT é normal. Ele joga demais. É preciso resolver lá na China. Tem contrato até o fim do ano. Tem que aceitar reduzir e, mesmo assim, não é tão simples”, que prosseguiu….

“O Departamento Médico do Flamengo é muito bom. Não seria um problema. Se vier, o que ainda não está sendo resolvido, visto que precisa primeiro resolver lá na China, não acreditamos que idade e contusões sejam problemas”, completou.

Em suma, com a camisa Rubro-negra, Renato Augusto jogou 95 partidas, entre os anos de 2005 a 2008, com 11 gols anotados e 13 assistências. Após deixar o Rubro-Negro, acertou com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, onde jogou até a temporada 2012/2013. Voltou ao Brasil para defender o Corinthians, onde permaneceu até 2015. Desde então, defende o clube chinês.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome