Página incial Copa do Brasil Renato terá nesta quinta a oportunidade de recuperar outros dois jogadores

Renato terá nesta quinta a oportunidade de recuperar outros dois jogadores

4
0

O Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Rodrigo Caio e Gustavo Henrique foram poupados para a partida. Com isso, Renato Gaúcho deverá ir a campo com Bruno Viana e Léo Pereira na zaga. Os dois não vem sendo muito utilizados durante os jogos do Mais Querido. Confira a lista de relacionados.

Os dois atletas estão em baixa no clube. Bruno Viana cometeu falhas nas últimas partidas em que atuou e Léo Pereira, além de não ganhar muitas oportunidades, se envolveu em polêmicas de indisciplina recentemente. Renato Gaúcho está acostumado a lidar com situações assim. O treinador recuperou a confiança de jogadores como Michael, Vitinho e Gustavo Henrique. Sem dúvidas isso pode servir de motivação para Bruno Viana e Léo Pereira readquirirem a confiança.

O Mais Querido vai em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil. O Flamengo não conquista um título da competição desde 2013. Renato Gaúcho vai em busca de mais uma vitória nesta quinta sob o comando do Rubro-Negro. O treinador está com 100% de aproveitamento. Nação prepara mosaico para duelo desta quinta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome