Página incial Mercado da bola Rodinei é regularizado no BID e está liberado para atuar pelo Flamengo

Rodinei é regularizado no BID e está liberado para atuar pelo Flamengo

8
0

O lateral-direito Rodinei, foi emprestado ao Internacional na última temporada. Todavia mesmo tendo tido uma passagem com destaque, o clube gaúcho não exerceu a opção de compra por questões financeiras, e o jogador retornará ao Flamengo. No entanto, ele já teve seu nome publicado no BID e está liberado para atuar pelo Mais Querido.

Vale destacar que o Flamengo também tem interesse no retorno do jogador, tendo em vista que Maurício Isla, considerado titular na posição, possa ser desfalque do Rubro-Negro em Data Fifa. Portanto, Rodinei retorna ao clube carioca com moral e em um momento melhor do que na sua saída.

Confira a publicação:

Reprodução Internet

Passagem de Rodinei pelo Internacional

Durante a passagem pelo clube gaúcho, o lateral-direito se tornou uma peça importante ao longo de sua passagem. Em 52 partidas vestindo a camisa do Internacional, foram 30 vitórias, dez empates, e 12 derrotas. Contudo, o jogador marcou 3 gols e nesta temporada chegou a ser o líder de assistências no futebol brasileiro.

Reapresentação do lateral-direito

Após estrear com vitória no Campeonato Brasileiro, o elenco Rubro-Negro só se reapresentará na quarta-feira (2). Portanto, essa é a data para o retorno de Rodinei aos trabalhos no CT Ninho do Urubu. Contudo, já regularizado, o jogador pode estrear no próximo compromisso do Flamengo contra o Coritiba, no dia 10, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome