Página incial Destaque Rodrigo Muniz fala sobre permanência no Flamengo e plano para evoluir

Rodrigo Muniz fala sobre permanência no Flamengo e plano para evoluir

8
0

Mesmo em um time com muitos desfalques, o atacante Rodrigo Muniz vem se destacando e marcando gols com a camisa do Flamengo.

Os últimos foram os dois marcados contra o Red Bull Bragantino, no último sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Recentemente, o Genk, da Bélgica, fez uma proposta para contratar Rodrigo Muniz, que acabou recusando a proposta para seguir no Flamengo.

O atacante falou, em entrevista ao Coluna do Fla, sobre a permanência e objetivos com a camisa rubro-negra.

— Quero conquistar títulos aqui no Flamengo, fazer muitos gols e dar alegria pra essa torcida. Vestir esta camisa é o sonho de muitos e sou um privilegiado. Estou vivendo um momento importante e quero aproveitar da melhor maneira. Mas sei que tenho muito ainda para evoluir, sou jovem e tenho que procurar aprimorar e aprender com os mais experientes.

CONCORRÊNCIA DE RODRIGO MUNIZ NO FLAMENGO:

A boa fase tem sido fundamental para o centroavante, que tem a concorrência de Gabigol e Pedro no comando de ataque. Muniz exaltou a dupla de atacantes do Fla.

— Os dois (Gabigol e Pedro), assim como vários no grupo, me ajudam muito. Eles são referência para mim e acredito que para todo jogador da nossa posição. São atletas que já conquistaram muita coisa, que estão na Seleção e com a camisa do Flamengo estão, nos últimos anos, como os principais jogadores de frente no país.

Depois da última partida, o camisa 43 lamentou o resultado, mesmo comemorando seus dois gols, sendo um de bicileta.

– Não era o que a gente esperava. Controlamos o jogo todo, eles vieram por uma bola, e conseguiram. Feliz pelos meus gols, vamos trabalhar para continuar bem no campeonato – disse Rodrigo Muniz.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome