Página incial Do Lado de Fora do Campo “Se eu pouco, sou criticado, se coloco o jogador para jogar, sou...

“Se eu pouco, sou criticado, se coloco o jogador para jogar, sou criticado”, desabafa Renato

12
0

O técnico do Flamengo falou sobre o aproveitamento do elenco e virou a chave para o compromisso da Copa do Brasil.

O Flamengo, de virada, goleou o São Paulo, neste domingo (25), no Maracanã, por 5 a 1. Com força máxima, o Rubro-Negro mostrou toda a força do elenco na etapa final e atropelou o Tricolor.

Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho falou sobre o aproveitamento do plantel e afirmou saber das escolhas sobre a equipe e virou a chave para o compromisso da Copa do Brasil.

“Se eu poupar eu sou criticado, mas aí alguns jornalistas falam que tenho que poupar porque tem jogadores cansados, vai lesionar. Você poupa é criticado, voce coloca o jogador para jogar e lesiona, você é criticado. Deixa comigo, eu sei o que eu faço. Sempre tem algo para a gente melhorar, sempre vejo algo de errado e procuro conversar com o grupo. Treinando no campo, mostrando no vídeo”, declarou.

“O grupo que o Flamengo tem a exigência é muito grande. Nossa próxima partida é quinta, pela Copa do Brasil. Vamos curtir e a partir de amanhã eu começo a pensar no adversário. Eu tenho três Copas do Brasil, eu quero a quarta”, completou.

Com o resultado, o Fla vai a 21 pontos e sobe para o 5º lugar no Brasileirão, com dois jogos a menos que o líder Palmeiras, que tem 31.

Já o São Paulo para nos 11 pontos e está em 16º lugar, apenas uma posição acima da zona do rebaixamento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome