Página incial Destaque “Todo jogador no planeta gostaria de jogar no Flamengo”, diz Staff de...

“Todo jogador no planeta gostaria de jogar no Flamengo”, diz Staff de Daniel Alves

5
0

Daniel Alves foi oferecido ao Flamengo e clube analisa a situação. O fato do jogador só poder atuar no Brasileirão, no entanto, pesa contra.

O nome de Daniel Alves segue como alvo de especulações no Flamengo. Segundo informações, os representantes do lateral-direito entraram em contato com o rubro-negro, que ficou de analisar a situação.

De acordo com o “Canal Flazoeiro”, o staff de Daniel Alves se manifestou sobre o assunto: “Não podemos falar nada sobre esse assunto. Creio que hoje, todas as equipes do Brasil gostariam de ter o Dani em seu time. Mas sobre o Fla, não podemos falar nada. O Flamengo é gigante e todo jogador no planeta gostaria de jogar”.

No último domingo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, fez uma postagem curiosa no seu Twitter. Dessa forma, muitos torcedores começaram a especular o nome do lateral-direito no rubro-negro.

No entanto, as informações ainda se contrapõem bastante. Isso porque Marcos Braz, ao ser questionado sobre o assunto, tentou desviar.

“O Flamengo não tem a ver com o problema do Daniel Alves com o São Paulo. O Flamengo está sempre no mercado. Se tá fechada ou aberta, pouco provável das janelas estarem fechadas para o Flamengo”, disse Braz, sobre a especulação acerca do lateral que rescindiu contrato com o clube paulista na última semana. “Não vou deixar nenhuma expectativa em relação a qualquer contratação. Uma coisa é uma oportunidade de mercado. Outra coisa é você estar à caça no mercado”, complementou o vice-presidente do Flamengo.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome