Página incial Mercado da bola Urgente! Milan estaria interessado em Arrascaeta, afirma jornalista

Urgente! Milan estaria interessado em Arrascaeta, afirma jornalista

4
0

Como de costume, Arrascaeta vive uma grande fase com a camisa do Flamengo. O camisa 14 é o líder em assistências da equipe na atual temporada com 8 assistências, e além disso, com o craque em campo o Mais Querido foi derrotado apenas em uma ocasião, que foi contra o Atlético-MG.

De acordo com o jornalista italiano, Carmelo Barrillà, o Milan estaria interessado no meia da Gávea.

O clube italiano também já estaria ciente que para ter o jogador, terá que desembolsar pelo menos 18 milhões de euros, que seria algo em torno de 108 milhões de reais.

Marcos Braz e Bruno Spindel, que viajou por Rafinha Alcântara, Thiago Mendes e Kenedy, fez contato com representantes do uruguaio e já combinou a conversa para renovar com o ídolo uruguaio até a próxima semana.

A ideia é ouvir uma proposta financeira, diante da valorização do jogador O presidente Rodolfo Landim já autorizou a renovação mesmo com uma pedida a mais do jogador.

Quando foi contrato pelo Fla em 2019, a diretoria investiu 80 milhões de reais por 75% do passe do jogador.

No entanto, hoje, só uma proposta na casa dos 25 milhões de euros, como aconteceu com Gerson, balançaria a diretoria por uma venda.

Além de Arrascaeta, Gabi também é sondado por clube Inglês

nquanto Braz e Spindel seguem na Europa em busca de contratações, por outro lado parece que um craque rubro-negro virou alvo do velho continente. O Everton da Inglaterra está de olho em Gabi.

Gabi é monitorado por técnico do Everton

Conforme informação de Ekrem Konur, o técnico do Everton, Rafa Benitez, estaria monitorando a situação de Gabi. De acordo com o jornalista o treinador espanhol está de olho na situação do “Príncipe da Gávea”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome