Página incial Destaque Vitinho completa três anos de Flamengo nesta terça

Vitinho completa três anos de Flamengo nesta terça

3
0

Há exatos três anos, no dia 27 de julho de 2018, Vitinho era anunciado oficialmente como reforço do Flamengo. O atacante celebra a marca justamente vivendo um de seus melhores momentos desde a estreia com o Manto Sagrado, no empate em 1 a 1 com o Grêmio, em agosto. Cabe pontuar, ainda, que o primeiro jogo do camisa 11 foi pela Copa do Brasil – próximo compromisso do Mengo.

O Flamengo fez mistério para confirmar a negociação. Nas redes sociais, o clube postava trechos da música ‘‘Todo menino é um rei”, de Nelson Rufino e Zé Luiz do Império. O vídeo do anúncio trouxe Vitinho na pele de um personagem infantil, na Gávea. Na legenda: “Às vezes, o #SonhoDeMolque demora a se concretizar. A esperança nasce, a ansiedade cresce e o menino dribla os obstáculos para brilhar com o Manto Sagrado”.

Vitinho completou 163 jogos pelo clube de coração na vitória por 5 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo (25). Nesse período, o camisa 11 esteve presente em 100 vitórias, 37 empates e 26 derrotas. Além disso, foi responsável por 24 gols com o Manto Sagrado – dois recentemente na classificação do Flamengo às quartas de final da Libertadores.ad

O jogo de número 164 da história de Vitinho no Flamengo será contra o ABC, nesta quinta-feira (29), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, valendo vantagem para o embate classificatório da próxima semana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome