Página incial Futebol Watford demonstra interesse em Hugo Souza

Watford demonstra interesse em Hugo Souza

57
0

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo vem investindo forte nas suas categorias de base. Com isso, revelou grandes jogadores para o futebol mundial, como Vinicius Junior e Lucas Paquetá. No entanto, neste momento, a joia mais cobiçada do Rubro-Negro é Hugo Souza, que já teve diversas propostas da Europa e, agora, interessa ao Watford, da Inglaterra. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande. 

Vale destacar que, no momento, as negociações estão em estágio inicial. Recém rebaixado para a segunda divisão do futebol inglês, o Watford recebeu a indicação do jovem arqueiro por meio de um intermediário brasileiro. Dessa forma, as negociações ainda estão em estágio inicial e podem atingir partes mais agudas ao longo das próximas semanas. Por enquanto, apenas sondagens, a fim de saber as condições do atleta. 

Com o interesse europeu, Hugo Souza pode, novamente, entrar em tratativas para deixar o Mais Querido. Isso porque, no mês passado, o camisa 45 recebeu uma proposta de oito milhões de euros do Ajax, da Holanda. Contudo, as negociações não avançaram por conta do valor, considerado baixo pela diretoria rubro-negra. Assim, o jovem arqueiro seguiu no Rubro-Negro, mas não manteve a boa fase e, no momento, é o segundo reserva no setor.

Com Hugo à disposição, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando a sequência da temporada. O próximo compromisso é contra o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome