Página incial Futebol Zagueiro da Roma é oferecido ao Flamengo e diretoria avalia contratação

Zagueiro da Roma é oferecido ao Flamengo e diretoria avalia contratação

9
0

Em busca de se reforçar para a disputa da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Flamengo avalia possibilidades de reforços para a defesa, que vem sendo bastante vazada e criticada na gestão de Rogério Ceni. A bola da vez é o zagueiro brasileiro Juan Jesus, que atualmente está na Roma da Itália. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o nome do zagueiro está na planilha de scout do clube rubro-negro e está sendo analisado.

Juan foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre, é habilidoso, rápido para posição, canhoto e versátil, podendo jogar também na lateral esquerda. Tem aproximadamente 1,85 de altura e 29 anos. Tem passagens pela Internazionale de Milão e também fez parte das seleções de base, inclusive sendo medalhista de prata na Olímpiada de Londres, em 2012.

Em fim de contrato com o clube da capital, o staff do jogador teria oferecido o zagueiro aos olheiros do Mengão, no entanto ele mesmo afirmou em fevereiro de 2020 que recebeu sondagens do Flamengo.

“Recebi duas ofertas do Flamengo. Agradeci, mas me recusei. A primeira ligação ocorreu quando o técnico ainda era o Abel Braga, a segunda logo que o Jorge Jesus entrou assumiu. Eu tive que dizer não, porque não era a hora certa. A minha família está indo bem em Roma e eu estou indo bem com Roma. Estou bem no clube, ainda sou jovem, tenho apenas 28 anos”, declarou.

A Roma está em uma fase de mudanças, recentemente contratou o técnico José Mourinho e deve investir no elenco profissional, e aparentemente Juan não está nos planos do clube, e não se sabe se outros times europeus teriam interesse nele, visto que não se firmou no time dentro dos últimos anos, por conta de lesões e por não ter se adaptado aos outros treinadores, como Rudi Garcia ou Paulo Fonseca.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome