Página incial Destaque Zico brinca e cobra Gabi no Flamengo: “Falta fazer gols de falta...

Zico brinca e cobra Gabi no Flamengo: “Falta fazer gols de falta e de cabeça”

6
0

O Flamengo tem na história um dos maiores cobradores de falta do futebol brasileiro: Zico. No entanto, esta característica se perdeu ao longo do tempo e, atualmente, o Rubro-Negro vive uma ‘seca’ quando o assunto é gol de falta. São quase três anos de jejum, e o eterno camisa 10 da Gávea brincou com Gabigol sobre a situação.

Em um programa especial exibido pela FlaTV, Zico e Gabigol bateram papo sobre a história do Flamengo. Galinho relembrou a primeira vez que conheceu o jovem atacante, que pediu a ‘benção’ dos gols ao tocar em seus pés no encontro. Em clima de descontração, o Ídolo rubro-negro cobrou os gols de falta de cabeça do camisa 9.

– Quando a gente se encontrou pra primeira vez, ele passou a mão na minha perna para pegar os gols e eu falei para pegar os título também. Agora, eu vou mandar ele passar a mão na cabeça para ele fazer gol de cabeça e de falta. Você trate de treinar falta. Eu sei que não é característica sua, mas de vez em quando é bom.

A magia do Galinho passou para Gabigol, que em pouco tempo deixou o nome marcado na galeria de ídolos do Rubro-Negro. O atacante coleciona números expressivos com o Manto Sagrado, além de empilhar 11 taças em pouco mais de duas temporadas. Atualmente, o camisa 9 briga para igualar Zico na artilharia da Libertadores. Isso porque, Gabi soma 12 gols, enquanto o eterno camisa 10 possui 16.

O próximo compromisso do Flamengo é com o Unión La Calera, pela segunda rodada da fase de grupos da Maior Competição da América. O duelo acontece às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome